sexta-feira, 12 de março de 2010

posto e pesquiso na ebsco

gosto de ler novos livros e livros antigos nos quais nunca tinha encontrado encanto.
gosto de descobrir blogues que valem a pena ler e que mostram pessoas que fazem o que não consigo a 100%: mostrar-me tal qual sou. objectivo que não pretendo alcançar num blogue.
gosto de tardes de sol, principalmente sem frio, em que penso como sou pecadora, e logo com os pecados mortais, nomeadamente a nível da preguiça!...
gosto de novas conquistas, de exigências, de novas aprendizagens.
estou em Ensino Clínico, no Hospital de D. Estefânia. eu, que não era fã de Pediatria, optei por fazer este estágio em hospital. e percebi há poucos dias que do que eu gosto mesmo é de Saúde Mental, é de Psiquiatria. esse, para mim, é assim the ultimate challenge. embora, claro, hajam imensas conquistas e objectivos a alcançar em Pediatria, que eu não domino. mas a paixão, o gozo, são diferentes.
percebes-me, Babe?
hoje uma amiga do meu namorado faz anos, e ele enviou mail ao pessoal- o grupinho - para os envolver nos parabéns. eu sei disto porque fui incluída no grupo. sinto-me honrada. não tanto pelo pequeno gesto (pequeno clique), mas porque assim faço um pouco mais parte do seu mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário