segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

body and soul

tenho-me organizado de maneira a nadar uma vez por semana.
já há um mês.
e aquilo sabe-me pela vida, entre a luz do sol a brincar com reflexões na água, a leveza do corpo e da mente, pensar em 40 mil coisas e não pensar em nada, nadar 500 metros ou menos e ficar muito tempo a relaxar, quer na piscina, quer depois no duche.
dantes preocupava-me particularmente em percorrer o máximo de metros possíveis durante 30 a 40 minutos.
agora, não. agora preocupo-me um pouco mais com a técnica, e mais ainda comigo. tomo decisões a nadar enquanto a minha massa gorda se abana nas águas cálidas.

recomendo. como resolução de ano novo ou estratégia de relaxamento ou maneira de praticar exercício.



imagem obtida da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário